Política de Trocas e Devoluções
Nosso processo de devolução segue integralmente as disposições do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, Art. 49). Dessa forma, caso sua compra tenha sido realizada por meio da internet, telefone ou e-mail, você dispõe do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a devolução, desde que a mercadoria esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, e acompanhada de todos os acessórios e embalagens originais.
Para devoluções solicitadas após o prazo de 7 (sete) dias, em algumas situações poderemos aceitar, observando, entretanto, as seguintes condições:
Não será realizado o estorno do valor pago. O valor correspondente à devolução será convertido em um cupom de desconto, para utilização em compras futuras.
Será descontado do valor do cupom o custo operacional do processo de devolução. Isso inclui os custos relacionados à equipe de almoxarifado, uma vez que toda mercadoria retornada precisa ser conferida e testada antes de ser reintegrada ao estoque.
Caso o produto apresente sinais de uso, ausência de parafusos, acessórios ou embalagem danificada, o valor do cupom será inferior ao valor originalmente pago.
Se a devolução ocorrer muitos dias após a data da compra, o valor do cupom não corresponderá ao valor integral pago na ocasião da compra.
Em caso de dúvidas ou para iniciar seu processo de devolução, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais. Estamos à disposição para orientar e oferecer todo o suporte necessário.
Observações:
O cupom de desconto será fornecido para utilização em uma próxima compra.
O custo do frete para devolução será de responsabilidade exclusiva do cliente.